Quem sou eu

Minha foto
A mulher vem conquistando o seu espaço a cada dia que passa. Seja no trabalho, ou na vida cotidiana, marcando a sua presença. Na Vialutti você encontra roupas femininas e acessórios exclusivos, selecionados para atender a todas as mulheres de bom gosto. Nossas peças vestem mulheres de diferentes estilos, tamanhos e idade.

4 de ago. de 2011

Coleção Primavera Verão

A Vialutti traz para suas clientes mais que especiais uma pequena amostra da Coleção Primavera Verão, que vem com toda feminilidade da renda e das estampas florais e a alegria das cores.
Aproveitem! Venham ver de pertinho! Afinal é sempre um prazer recebê-las em nossa loja. Mas se preferir pode agendar uma visita. Nós vamos até você! É só ligar e marcar!
Todas as peças estão identificadas com referência. Qualquer dúvida referente a tamanho, cor, comprimento, pode entrar em contato conosco por telefone, facebook ou email (vialutti@vialutti.com.br). Vamos responder o mais breve possível.
Equipe Vialutti

Um comentário:

  1. Huuummm...Visual novo no blog!

    Mandei para o e-mail de Helguita umas bolsinhas de crochê, que são "ViaTudo".

    A Vialutti podia mandar confeccionar e entrar na moda crochê que está com tudo (dica quente), achar bolsinhas é uma garimpagem que ou sai cara ou não é da melhor qualidade e bom gosto.

    Vocês podem virar referência nesse acessório e eu de brinde pela idéia e incentivo ganhar uma pra fazer merchan e arrasar...Q tal?

    Beijos meninas.
    Boas vendas e sucesso sempre!

    Querendo mando os modelinhos por e-mail pra vcs.
    * Uma amiga blogueira dos EUA q mandou pra mim.

    Fui!!!

    ResponderExcluir